Marrocos Outubro 2009

9/02/2009 / 11:45 /

Já decidiu o que vai fazer no feriado de 5 de Outubro? Não? E que tal aceitar a proposta da Motoxplorers e fazer uma escapadinha a Marrocos durante uma semana.



Marrocos oferece-nos uma experiência inesquecível de contacto com um povo culturalmente tão diferente de nós mas curiosamente onde encontramos tantos registos de um passado comum.



É também um país em crescimento exponencial, que já oferece uma rede viária e uma oferta de alojamento e restauração de boa qualidade, mantendo a tipicidade cultural que o caracteriza.



Um Tour Leader experiente e um veículo de apoio equipado para transportar 2 motos em caso de avaria garantem uma semana tranquila, visitando os mais emblemáticos locais do país, com quem melhor os conhece. Das espectaculares dunas do Erg Chebbi até à encantadora Marraqueche, passando pelas garantas do Todra e pelos lagos Tislit e Isli, esta viagem de 3500 kms percorre as mais belas regiões por estradas pouco conhecidas do visitante comum. Uma viagem adequada para fazer com passageiro recorrendo a 95% de estradas alcatroadas e 5% de pistas muito fáceis!



Aproveite esta oferta a um preço imbatível, consulte esta página e prepare a mota e a bagagem que a partida não tarda…

Etiquetas:

0 comentarios:

Enviar um comentário