A Adventure Store, um ponto de encontro de aventureiros

4/12/2010 / 18:24 /

Não existem aventuras grandes ou pequenas, todas são boas experiências fazendo o que gostamos: desfrutar das possibilidades que oferecem as motos trail para descobrir e visitar lugares pouco transitados, já sejam em Tailândia, Peru, Itália ou Portugal.

Na MotoXplorers apreciamos enormemente que partilhem as suas aventuras connosco, aventuras que acabam por motivar-nos ainda mais para criar novas viagens e passeios em qualquer lugar deste variado planeta, incluído este lindo país onde moramos.

De esta maneira e como exemplo, um grupo de aventureiros decidiram dar um passeio pelos lados do Alentejo e a Península de Setúbal, e passaram pela Adventure Store para partilhar connosco esses dias e conhecer a loja.



Com as viagens a Guiné e Marrocos e outras histórias, não tivemos espaço para publicar o seu relato, mas nunca ficou esquecido. Aqui está:

Na 6ª feira dia 29 de Janeiro, três amigos com gosto por motas de trail (Carlos Begonha, Pedro Carrilho e Rodrigo Gonçalves), saímos do Porto em direcção a Santarém ao encontro de mais dois amigos. Sábado, dia 30 de Janeiro saímos de Santarém rumo a Évora sempre fora de estrada passando por muita terra, muita lama e muita areia, tudo com pouca técnica de condução e com algumas pequenas e inevitáveis quedas (nada de mais, até dava para rir da desgraça dos outros).



De domingo a 3ª feira, dia 2 de Fevereiro andamos por Redondo, Reguengos de Monsaraz, Monsaraz, Mourão à descoberta e à aventura e sempre quase fora de estrada. 4ª feira, dia 3 de Fevereiro ocorreu-nos um pequeno problema e decidimos antecipar a saída de Évora em direcção a Tróia para apanhar o ferry-boat para Setúbal onde ficamos a dormir, 5ª feira, dia 4 de Fevereiro, acordamos bem cedinho, para fazermos um passeio pela Serra da Arrábida e rumamos ao Porto, passando primeiro pela loja MotoXplorers, que todos nós tinhamos curiosidade em conhecer.



Obrigado pela visita!

Etiquetas: ,

0 comentarios:

Enviar um comentário