As cores do Belize

11/18/2010 / 13:38 /



Tikal vai ficar na memória, o enquadramento destas ruínas é absolutamente incrível. A cereja no cimo do bolo é mesmo o nosso alojamento onde o serviço de despertar fica entregue aos barulhentos macacos uivadores.



a sua integração na selva é total, algumas estruturas estão ainda cobertas de vegetação, musgo e na sombra de gigantes como este,



A entrada no Belize é sempre um processo demorado mas assim que entramos o colorido do país depressa nos faz esquecer da antipatia dos guardas da fronteira.



Ficamos num pequeno hotel em Hopkins, o coração da cultura garifuna e um pequeno paraíso na costa do mar das Caraíbas.



Na manhã seguinte desfrutámos da praia e das aguas mornas deste mar.



Mas há mais do que praias neste pequeno país e depois de mais um colorido pequeno almoço voltamos à estrada para percorrer uma das mais bonitas pistas da viagem atravessando dois parque naturais.



Pelo caminho absorvemos a good vibe que emana de tudo neste país, das florestas, do som, das cores vibrantes da sua costa...



Agora estamos de volta ao México, chegámos a Mahahual e vamos desfrutar do segundo dia de descanso da viagem aqui nestas aguas.



Daqui para a frente o mar das Caraíbas vai nos fazer companhia em todo o percurso e nós vamos aproveitar todos os quilómetros que restam.

Etiquetas: ,

1 comentarios:

Susana on 20 de novembro de 2010 às 18:46

Dá para ver que se estão a divertir e que está tudo a correr bem. Quem me dera poder estar a fazer essa viagem, mas so se for de carro, lol
Um beijinho para todos e continuação de boa viagem, e um beijinho grande para ti mano. ;)
p.s. recebi a tua sms no meu dia de anos, obrigada, mesmo longe nao te esqueceste.

Susana Venancio

Enviar um comentário