Mais vale tarde...

9/03/2012 / 18:47 /

... que nunca!

Este blog tem estado paralisado e alguns leitores fieis têm-se queixado justificadamente!. O que aconteceu? Bom, temos mantido a página no facebook actualizada com as nossas actividades e o tempo não tem chegado para alimentar o blog devidamente. A quem nos seguia exclusivamente por aqui, as nossas desculpas e cá fica um resumo do que temos empreendido entretanto!

Começámos a época com a renovação da frota de aluguer. Acrescentámos mais algumas GS's 1200 e 650's, renovámos equipamentos, preparámos tudo para que os nossos clientes tenham uma experiência de qualidade com as nossas BMW's de aluguer:


Ready for the new season from MotoXplorers on Vimeo.

Estivémos em Marrocos por duas vezes:






Criámos um fantástico "Photobook"  de uma destas viagens:


 Inaugurámos uma nova viagem em Portugal, um percurso magnífico a que chamámos Rota do Norte:





 Voltámos à Islândia:






Finalmente, reestruturámos o nosso programa de formação. Os cursos de todo-o-terreno na Motoxplorers são agora reconhecidos pelo BMW Motorrad International Rider Training Program!



Temos estado... ocupados! Esperamos que nos perdoem e prometemos não voltar a deixar este espaço tanto tempo sem actualização!

1 comentarios:

Comment by Marcio on 6 de setembro de 2012 às 13:39

Eita Carlos (Azevedo e Martins)! Ainda vou fazer um passeio destes com vc ai em Portugal! Não sei quando, mas vou! Quando irão retornar ao Brasil? Um grande abraço! Marcio - C.Gde/MS
http://confrarianaestrada.blogspot.com.br/

Enviar um comentário