5th European Advriders Rally

3/30/2009 / 10:00 /


O Advrider é a maior comunidade virtual do Mundo na nossa área, viagens de aventura em motos.

Os números impressionam! O fórum do Advrider tem cerca de 100.000 inscritos, mais de 350.000 assuntos e quase 9 milhões de mensagens! É normal estarem online vários milhares de utilizadores.

Mas a comunidade virtual reúne-se física e periodicamente em vários pontos do Mundo, em eventos denominados Advrider Annual Rallies. No próximo mês de Junho, de 22 a 29, vai realizar-se o 5º Encontro Europeu Advrider, na Eslovénia, mais propriamente nos Dolomites, Carnia e Alpes Eslovenos.

O lema é efectuar o máximo de percursos fora-de-estrada, ver o maior número possível dos magníficos lugares e montanhas, saborear muita da boa cozinha local, sem esquecer a cerveja e o vinho!

O encontro é aberto a todos os tipos de mota sendo que os percursos fora-de-estrada são acessíveis a todas as dual-sport e maxitrails.

Um mapa da zona:



A MotoXplorers não podia faltar a este evento. Vamos lá estar para lhe contar como foi. A menos que queira ver ao vivo, contacte-nos no mail, ajudá-lo-emos a chegar lá para se juntar a esta grande festa! Uma oportunidade única para conviver com muitos dos viajantes aventureiros europeus e... de todo o Mundo!

Etiquetas: ,

0 comentarios:

Enviar um comentário