Dois melhor que um

3/26/2009 / 10:39 /

Às vezes gostaríamos de levar mil peças de substituição para a moto, mas nem temos espaço para isso nem as motos se estragam assim tão frequentemente (felizmente). Não obstante há duas coisas em particular que são fáceis de transportar como duplicados e que sem elas somos quase incapazes de viajar.

.

Luvas: Além de oferecerem protecção, as luvas são um elemento básico de conforto na condução. Nas paragens estamos continuamente a pôr e tirar as luvas, pelo que é relativamente fácil que fiquem pelo caminho. Se perdermos as luvas na Mauritânia vai ser muito complicado encontrar umas luvas adequadas..., mas inclusivamente na Europa se perdermos o único par de luvas no sábado à noite e no domingo (com as lojas fechadas) tivermos de fazer os últimos 600km de regresso, sem luvas não vamos ter uma jornada engraçada, não, não...

Chaves: Os que se dedicam a roubar motos provavelmente consideram as chaves um objecto desnecessário, mas para pessoas honestas perder as chaves da moto é uma grande chatice. Recomendamos que as cópias das chaves (moto, cadeado, malas, etc.) fiquem num lugar claramente diferente das originais e obviamente num lugar acessível sem as nossas chaves! Por exemplo, um companheiro de viagem pode levar as nossas cópias e nós as dele.

Etiquetas:

0 comentarios:

Enviar um comentário