Rescaldo de Bissau

7/31/2009 / 11:15 /

Em todas as viagens que realizamos trazemos recordações, voltamos diferentes, mais ricos, mais esclarecidos sobre o mundo onde vivemos. Agora decidimos deixar algo em troca dessas memórias, algo que efectivamente possa contribuir para melhor um pouco a qualidade de vida dos locais que tão bem nos recebem. Para isso criámos um protocolo com a organização humanitária Atlas People que permite utilizar as viagens Motoxplorers para distribuir alguma alegria por onde formos passando. Nesta Adventure Tour a Bissau tínhamos duas grandes missões, desfrutar ao máximo a viagem e
fazer chegar ao principal liceu de Bissau algumas caixas com dicionários, gramáticas e livros escolares. Esta tarefa foi a primeira das colaborações entre a Atlas People e a MotoXplorers e temos de confessar que há poucas tarefas mais agradáveis que esta.

No momento da entrega estava presente o embaixador de Portugal na Guiné, a responsável pela Cooperação Portuguesa e diversos meios de comunicação social. Entre eles estava a RTP, que emitiu a seguinte reportagem:


Etiquetas: , ,

1 comentarios:

Jorge Barbosa on 2 de agosto de 2009 às 23:51

excelente iniciativa. De louvar que no meio do negócio, coloquem a ajuda numa das prioridades. Parabéns a toda a equipa!

Enviar um comentário