Balanço da Xplore Tour México

11/28/2009 / 10:54 /



A Xplor Tour ao México não poderia ter corrido melhor, reconhecemos as rotas principais, descobrimos recantos maravilhosos e abrimos o caminho para um destino que tem tudo para receber viagens de moto inesquecíveis.



O nosso parceiro local possui uma frota de motos novas e prontas para explorar toda a região, não só no México mas em toda a América Central.



Por isso estamos já a preparar a Maya Xpedition, uma viagem que percorre o caminho Mayas cruzando os 3 países onde esta fantástica civilização deixou os seus mais impressionantes vestígios, Guatemala, Belize e península de Yucatan.



Na rota a vermelho podem ver a rota reconhecida na Xplore tour que decorreu ao longo de 10 dias no inicio deste mês, a verde a rota que pretendemos acrescentar na Xpedition que vamos realizar ao longo de duas semanas em Fevereiro/Março de 2010.



Esta será a primeira Xpedition MotoXplorers, uma viagem de exploração em autonomia durante 16 dias, para a qual a MotoXplorers aceita candidaturas de viajantes experientes que gostem de viagens em autonomia total.



Na próxima quinta feira dia 3 de Dezembro vamos concluir esta Xplor Tour com uma apresentação das melhores imagens da viagem no auditório da Adventure Store MotoXplorers. Vamos aproveitar ainda para apresentar o calendário de eventos e viagens de 2010, apareça!


View Sede MotoXplorers in a larger map

Etiquetas:

0 comentarios:

Enviar um comentário