Spring Break in New York

2/22/2010 / 17:59 /



O primeiro dia da Xpedition Rota Maya nao poderia ser mais variado. Acordámos numa manha fria em Lisboa, almoçamos com vista para a cidade de Nova York coberta de neve e adormecemos embalados pelos 28 graus que sopram do Mar das Caraíbas.



A ansiedade do grupo ainda se nota, o Joao Rodrigues lembrou-se em Nova York que a carta de conduçao dele tinha ficado em Lisboa, o Casimiro esqueceu-se do capacete algures no primeiro aviao e o Fernando tem sido revistado dos pés â cabeça sempre que passamos um controle de aeroporto.



Apesar de todos estes imprevistos tudo está já controlado, o apoio motoxplorers em Lisboa já tratou de enviar a carta de conduçao esquecida e o Casimiro já conseguiu recuperar o capacete. Só falta chegar o Joe para arrancarmos para a estrada.



Em Cancun está-se bem, sabe maravilhosamente sair para a rua e sentir aquele calor saboroso, especialmente depois dos meses gelados e molhados que temos tido em Portugal. Estamos alojado num hotel bastante animado e bem localizado que deixa bem claro nas suas cores que estamos no Mexico.



O Rui Romero vai ter trabalho de casa durante toda a viagem, inscreveu-se num curso de mergulho PADI e ja começou a estudar, quando voltarmos aqui no final da rota vai fazer os exames para receber o seu certificado. Já combinamos que no final da viagem vamos todos fazer um pack de 4 mergulhos para nos despedirmos em grande do mar Caribenho.

Etiquetas:

0 comentarios:

Enviar um comentário