Lanzarote Xcape 2010

9/22/2010 / 12:46 /



Na MotoXplorers há dois anos que trabalhamos para oferecer destinos apelativos às pessoas que gostam de viajar de moto. Sempre nos esforçámos para que as nossas viagens cumpram as expectativas dos participantes e por vezes estas fiquem claramente superadas. Esforçámo-nos tanto que decidimos fazer uma viagem para descansar e celebrar a passagem de ano!



Lanzarote é das ilhas do arquipélago das Canarias a mais interessante de visitar. Uma ilha vulcânica com panoramas surreais que por vezes nos fazem sentir noutro planeta, mas também com longas praias em áreas protegidas, escarpas litorais e paisagens suavemente humanizadas utilizando as tradições e cultura local.



De facto, esta ilha não é conhecida só pela sua natureza: o arquitecto local César Manrique desenhou verdadeiras obras de arte que hoje fazem parte do património da humanidade.



Tal como nos agrada, é de moto que vamos conhecer esta ilha, visitando todos os pontos de interesse e miradouros. Uma escapadela para esquecer o stress e o inverno!



É esta a proposta da MotoXplorers para a passagem de ano num clima primaveril. Alinha?

Mais informação: aqui
Só ficam vagas para mais um casal!
O valor da viagem para inscrições realizadas antes do 30 de setembro é de 1.250€/pessoa.
Para inscriçoes posteriores, o preço é de 1.550€/pessoa.
Feche de inscrições: 30 de outubro.

Etiquetas: ,

0 comentarios:

Enviar um comentário