Uma semana desassossegada

9/14/2010 / 10:49 /

A ultima semana foi incrivelmente preenchida, começamos na sexta feira com uma viagem para o centro do país, Góis foi o destino escolhido.



A razão era a participação no Horizons Unlimited Meeting Portugal, um encontro que vai na sua 8ª edição e ao qual gostamos sempre de comparecer.



Num ambiente bastante intimista e encaixado na bela vila de Góis este evento recebe frequentemente a visita de motociclistas estrangeiros e oradores que são referencias no mototurismo mundial.



Neste ano Austin Vince o homem por detrás de projectos como o Mondo Enduro e o Terra Circa, acompanhado pela sua companheira Lois Pryce deliciaram todos os presentes com duas viagens simplesmente deslumbrantes.



Em termos nacionais os nossos representantes foram o já famoso pizza boy Zé Paulo e a Paula Kota, uma viajante que nos acompanhou a Bissau e que desta vez andou em viagem pela India.



Terminado o Horizons Unlimited Meeting aproveitámos para mais um reconhecimento para as futuras Trail Tours Portugal. Na companhia de dois companheiros de viagens trouxemos mais 300 quilómetros de rota off road reconhecidos nas serras da Lousã e Açor.



De regresso a Lisboa foi tempo de receber um grande numero de amigos na primeira edição do "Travel Addicts" as sessões de terapia para viciados em viagens que vão acontecer todas as primeiras terças feiras de cada mês.



O espaço já começa a ser pouco para receber tantos amigos...



Ainda antes de partir para o Travel Event Touratech chegou à MotoXplorers o Nicolas, um companheiro brasileiro que vai começar a primeira etapa da sua volta ao mundo com a KTM 990 Adventure que temos vindo a preparar.



Para concluir uma semana em cheio participámos no Travel Event Touratech...



três dias de muito desassossego nas margens da barragem do Maranhão onde mais uma vez um dos destaques foi o passeio off road motoxplorers...



e o workshop de manutenção mecânica em viagem que oferecemos na nossa tenda.



Os serões foram iluminados por um céu estrelado que espelhado na albufeira dava o ambiente certo para as animadas apresentações. Relatos que nos levaram a viajar pela Europa, atravessaram África e deixaram todos de olhos em bico com uma grande viagem até à China.



Parabéns e o nosso obrigado ao nosso parceiro Touratech Portugal por mais um belo evento, para o ano estamos lá!

0 comentarios:

Enviar um comentário