Travel Addicts

9/01/2010 / 12:11 /



Depois das férias e de regresso à cidade é tempo de começar a pensar em novas viagens e mais aventuras. Para isso nada melhor do que começar um novo ciclo de tertulias na Adventure Store MotoXplorers.



Na MotoXplorers sofremos de uma dependência grave, somos viciados em viagens! Sabemos que há por aí muitos viajantes que sofrem da mesma dependência, por isso criámos um grupo de apoio na Adventure Store MotoXplorers. Nas primeiras terças feiras de cada mês os encontros "Travel Addicts" vão falar de viagens passadas, vão partilhar experiências e durante uma terapia de uma hora, saborear as memórias que trazemos destas aventuras.




No próximo dia 7 de Setembro, terça feira, pelas 19:30h tem lugar o primeiro encontro "Travel Addicts" onde vamos visualizar as 100 melhores imagens da ultima Iceland Xplore Tour.




Este é um evento que pretendemos reeditar mensalmente com apresentações de viagens e aventuras por esse mundo fora. Se é um Travel Addict e fez uma viagem venha partilha-la, entre em contacto com a MotoXplorers, convide os seus amigos e venha fazer um serão de terapia na MotoXplorers.

Etiquetas:

0 comentarios:

Enviar um comentário