Marrocos Xcape Abril 2011

4/23/2011 / 08:08 /

Estamos de novo na estrada (e às vezes fora dela, esperamos).

Ontem foi o arranque de mais uma Xcape Tour a Marrocos. A expectativa de uma grande aventura tem feito estes viajantes sonhar há algum tempo. Mas a aventura real começou afrontando o temporal que, insistentemente, nos acompanhou até Algeciras.



Andar de moto à chuva pode ser uma experiência engraçada. Sente-se a verdadeira “comunhão com os elementos”, o “fazer parte da paisagem em vez de a observar” e todas essas ideias românticas adquirem uma densidade real. Tão real como a primeira gota que arranja forma de escorregar pela nuca e prosaicamente nos põe fim ao devaneio.



Apesar do dilúvio, chegámos todos bem e com a moral elevadíssima e um solinho a romper as núvens, atravessámos o estreito de Gibraltar.







Nos próximos dias vamos tentar publicar por aqui alguma coisa. Pode seguir passo a passo a nossa progressão aqui:

Localizador Spot

Imagens

Etiquetas: , ,

1 comentarios:

Anónimo on 24 de abril de 2011 às 01:05

Com chuva ou sem ela, viajar é sempre delicioso... Ir sentindo a variação dos elementos à medida que a estrada se desenha: ora vento frio, ora húmido, odores que são roubados daqui e dali por onde passamos a correr e que apenas nos deixam adivinhar alguns palpites do que descrevem... A vontade de absorver cada local é mais que muita quando se viaja neste formato- onde percurso faz parte da viagem.
Aproveitem o lado bom de viajar com chuva: mais devagar, mais pausas e maior valor às cores quando rompem o céu cinzento. Votos de boa viagem a todos ;)

Enviar um comentário