Giant Loop chega a Portugal

11/28/2011 / 10:23 /

A simplicidade é muitas vezes a melhor solução. A marca Norte Americana Giant Loop levou esta máxima à letra e desenvolveu um sistema de bagagem incrivelmente simples de utilizar e super polivalente.



Seja para pequenos passeios ou para viagens de aventura, os sistemas Giant Loop são leves, extraordinariamente robustos e facilmente adaptáveis a vários estilos de moto.



Sem o inconveniente do peso e das dimensões das malas rígidas, os 3 modelos da marca cobrem uma capacidade de carga bastante interessante, mantendo o centro de gravidade baixo e são sem sombra de duvida a melhor solução quando a nossa aventura passa para o off road.



Totalmente impermeáveis e com fechos topo de gama, a gama Giant Loop viu a sua robustez aprovada pelos standarts do Exercito Norte Americano.



O modelo Coyote é o mais famoso. Com mais de 30 litros de capacidade, está disponível em branco, cinzento, preto, laranja e amarelo, inclui uns práticos sacos internos para a divisão da bagagem e tem um preço de 295€




O maior da família chama-se Great Basin e tem mais de 50 litros de capacidade de carga, quase o mesmo de alguns sistemas de bagagem rígidos. Inclui vários sacos internos para divisão de bagagem, duas especificas para garrafas ;) e uma topcase interna para roupa ou saco cama. Está disponível nas mesmas cores que o Coyote.



O pequeno Mojave é a aposta ideal para pequenos passeios de fim de semana, especialmente em motos de enduro ou pequenas trail. Nem se dá por ele em condução off road e mantém o peso das ferramentas baixo e estável. Está disponível em preto e tem o preço de 198€.



Todos estão disponíveis na Adventure Store MotoXplorers, a representante oficial Giant Loop para Portugal.

2 comentarios:

Comment by pisteiro_mototerapia on 30 de novembro de 2011 às 02:44

Sensacional, como adquiro uma dessas aqui no Brasil ?

Comment by Miguel on 30 de novembro de 2011 às 14:46

Tenho uma Tiger 900 da 1ª geração. Uma vez que os escapes estão muito altos a questão é saber se resistem ao calor dos escapes ou se vou ter problemas com os encostos. Se resistirem em condições ao calor dos escapes penso que estou comprador.

Enviar um comentário