Workshop GoPro

11/28/2011 / 17:07 /

Já não é novidade que na MotoXplorers temos uma postura comercial um bocadinho diferenciada. Antes de sermos vendedores somos utilizadores, e por isso mesmo só disponibilizamos na Adventure Store produtos que conhecemos, utilizamos e recomendamos.



Mas não nos contentamos só com isso, é para nós muito importante que os nossos clientes utilizem e desfrutem de todas as potencialidades dos equipamentos que vendemos. Por isso mesmo desenvolvemos um workshop dedicado exclusivamente às câmaras GoPro HD e GoPro HD2.



Volta sistematicamente das suas aventura com mais Gigabytes do que aqueles que está disposto a ver depois em casa? Está farto dos pontos de vista monótonos e repetitivos do guiador ou do capacete? Utiliza a GoPro sempre no mesmo programa porque não tem paciência para testar os outros?



Pois foi exactamente para este tipo de utilizadores que desenvolvemos este Workshop GoPro. Uma formação que vai explorar todas as potencialidades desta pequena grande câmara e ensinar métodos e soluções para simplificar a sua utilização e melhor o resultado final.



Vamos falar de tomadas de vista dinâmicas, de time-lapse, de câmara lenta e de sequências. Vamos aprender técnicas e dicas simples para optimizarmos a gestão dos ficheiros de forma a facilitar a edição. Vamos conhecer acessórios, aprender a trabalhar com eles e ver os seus resultados.



Um workshop gratuito para todos os clientes que comprem a sua GoPro HD2 na Adventure Store MotoXplorers. Basta inscrever-se, trazer a sua factura (ou pedir que identifiquemos no nosso sistema a sua compra) e não terá de pagar absolutamente nada pela formação.



Para quem não comprou a sua GoPro na MotoXplorers o workshop tem um preço de 42€. O primeiro workshop acontece já em Fevereiro, reserve a sua GoPro Hd2 e inscreva-se já enviando um email para cmx@motoxplorers.com

2 comentarios:

Comment by Ju Medeiros on 1 de dezembro de 2011 às 15:36

Se voce só vende o Workshop se comprar a GoPro2 a voce, isso não seria uma venda casada? E isso é contra o Codigo do Consumidor aqui no Brazil. (com Z).
Não gostei e tenho minha GoPro

Comment by Carlos Azevedo on 27 de dezembro de 2011 às 18:11

Caro Ju Medeiros, o workshop não é exclusivo para quem compre a GoPro na MotoXplorers. Quem comprar noutro local pode sempre se inscrever e participar na formação.

Enviar um comentário