The caribbean way

3/08/2010 / 17:13 /



Definitivamente acertamos na escolha do sentido da rota, os ultimos dias sao dedicados totalmente âs delicias do mar das Caraibas.



Algumas das mais belas e secretas praias deste mar turquesa foram apreciadas durante a nossa travessia do Belize de Sul para Norte.



O Belize mostrou ser um excelente destino para todo o terreno, varias das vias principais nao estao ainda asfaltadas.



É possivel atalhar entre cidades por pistas muito interessantes, algumas delas atrav essando zonas de mata preservada e vários rios.



Gostámos!!



No regresso ao México descobrimos Mahahual, outro spot preservado que junta infraestrutura minima com praia deserta, simplesmente perfeito.



As noites tem sido passadas ou em belas cabanas nos coqueirais de frente para a praia, ou simplesmente ao relento numa hamaca em plena praia.



Os pequenos almoços sao simples mas coloridos, alem disso sao servidos por este simpático povo que teima em sorrir a toda a hora.



Ontem, depois de uma pista magnifica entre Punta Allen e Tulum e a visita à ultima zona arqueologica da Rota, chegámos finalmente ao final da viagem.



Foram duas semanas intensas, duas semanas inesqueciveis numa rota repleta de experiencias extraordinariamente diversas. Todos nós vamos regressar diferentes, o Joao Guacamole Rodrigues, o Rui Romerito e o Fernando Taquito Mendoza sao agora profundos conhecedores da melhor cozinha Mexicana,



Miguel El Nacho Casimiro deu show com os seus passos de dança e nao consigo imaginar como Joe "piña" Rolha vai conseguir sobreviver na Alemanha sem a sua dieta de camarao com sumo de ananás.

Etiquetas:

1 comentarios:

Comment by Fighter on 9 de março de 2010 às 23:43

Simplesmente Fantastico e Aventureiro

Enviar um comentário